Filtros : "ANIMAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ANIMAÇÃO, DESENHO ANIMADO, REDES NEURAIS, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICCARELLI, Gianluca Takara. Um estudo de geração de quadros intermediários usando redes generativas para auxiliar artistas de animações tradicionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05022024-171558/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ciccarelli, G. T. (2023). Um estudo de geração de quadros intermediários usando redes generativas para auxiliar artistas de animações tradicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05022024-171558/
    • NLM

      Ciccarelli GT. Um estudo de geração de quadros intermediários usando redes generativas para auxiliar artistas de animações tradicionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05022024-171558/
    • Vancouver

      Ciccarelli GT. Um estudo de geração de quadros intermediários usando redes generativas para auxiliar artistas de animações tradicionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05022024-171558/
  • Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFFMANN, Maria. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Kauffmann, M. (2022). O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • NLM

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • Vancouver

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, TELEVISÃO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2022). O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980 [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi; 2022. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. O designer e a TV no Brasil: anos 1970 e anos 1980 [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Fi; 2022. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ANIMAÇÃO, TELEVISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves e REGO, Teresa Cristina. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469821978. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nery, P. G., & Rego, T. C. (2020). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-469821978
    • NLM

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
    • Vancouver

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TECNOLOGIA, ANIMAÇÃO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Letícia Lopes et al. Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Dorneles, L. L., Martins, V. do P., Morelato, C. S., Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., & Camargo, R. A. A. de. (2020). Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3536.3311
    • NLM

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
    • Vancouver

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Quem foi Marcello Tassara (com dois Ls)?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010060.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2020). Quem foi Marcello Tassara (com dois Ls)? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010060.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Quem foi Marcello Tassara (com dois Ls)? [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010060.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Quem foi Marcello Tassara (com dois Ls)? [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010060.pdf
  • Source: Anais digitais. Conference titles: Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE). Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animação eletrônica brasileira dos anos 1980: uma memória esvaecente. 2019, Anais.. São Paulo: SOCINE, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048269.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). Animação eletrônica brasileira dos anos 1980: uma memória esvaecente. In Anais digitais. São Paulo: SOCINE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048269.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animação eletrônica brasileira dos anos 1980: uma memória esvaecente [Internet]. Anais digitais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048269.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animação eletrônica brasileira dos anos 1980: uma memória esvaecente [Internet]. Anais digitais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048269.pdf
  • Source: Animation is a place: presentations. Conference titles: Conference of the Society for Animation Studies. Unidade: ECA

    Assunto: ANIMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation. In Animation is a place: presentations. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation [Internet]. Animation is a place: presentations. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation [Internet]. Animation is a place: presentations. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
  • Unidade: IQ

    Subjects: DNA, ANIMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares. Desenvolvimento e avaliação de tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino:: o caso dos tutoriais "estrutura e estabilidade do DNA" e "estabilidade do DNA. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-082133/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V. (2019). Desenvolvimento e avaliação de tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino:: o caso dos tutoriais "estrutura e estabilidade do DNA" e "estabilidade do DNA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-082133/
    • NLM

      Fonseca LABV. Desenvolvimento e avaliação de tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino:: o caso dos tutoriais "estrutura e estabilidade do DNA" e "estabilidade do DNA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-082133/
    • Vancouver

      Fonseca LABV. Desenvolvimento e avaliação de tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino:: o caso dos tutoriais "estrutura e estabilidade do DNA" e "estabilidade do DNA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-082133/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, DESENHO ANIMADO, SERIADO (GÊNERO), NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTHEMAN, Elena Guerra. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Altheman, E. G. (2019). A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
    • NLM

      Altheman EG. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
    • Vancouver

      Altheman EG. A construção do universo ficcional e a serialidade sutil em Hora de Aventura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17022021-123102/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Illustration & Animation - CONFIA. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, INTERFACE GRÁFICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. The borders of animation: designing in time and space. 2019, Anais.. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). The borders of animation: designing in time and space. In Proceedings. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ANIMAÇÃO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nery, P. G. (2019). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • NLM

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • Vancouver

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
  • Source: ANIMAFEST PRO. Conference titles: World Festival of Animated Film - ANIMAFEST Zagreb. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history. 2019, Anais.. Zagreb: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history. In ANIMAFEST PRO. Zagreb: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history [Internet]. ANIMAFEST PRO. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history [Internet]. ANIMAFEST PRO. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE). Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, DESENHO ANIMADO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. E o desenho animado foi à Bienal de Veneza. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047860.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2018). E o desenho animado foi à Bienal de Veneza. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047860.pdf
    • NLM

      Fabris A. E o desenho animado foi à Bienal de Veneza [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047860.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. E o desenho animado foi à Bienal de Veneza [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047860.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos em Animação - Seanima. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, DESIGN GRÁFICO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. A arte da animação e suas fronteiras. 2018, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2018). A arte da animação e suas fronteiras. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. A arte da animação e suas fronteiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. A arte da animação e suas fronteiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048086.pdf
  • Source: Animation Studies. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animation as a transmedia interface. Animation Studies, v. 12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2017). Animation as a transmedia interface. Animation Studies, 12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animation as a transmedia interface [Internet]. Animation Studies. 2017 ; 12[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animation as a transmedia interface [Internet]. Animation Studies. 2017 ; 12[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
  • Source: Nexo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANIMAÇÃO, PERSONAGENS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. Como viver 'feliz para sempre'. Tradução . Nexo, São Paulo, 2017. , v. 13 fe 2017. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2017). Como viver 'feliz para sempre'. Nexo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schwarcz LM. Como viver 'feliz para sempre'. Nexo. 2017 ;13 fe 2017[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM. Como viver 'feliz para sempre'. Nexo. 2017 ;13 fe 2017[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Cartoon and Animation Studies. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, INTERFACE GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, v. 49, p. 677-696, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2017). Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, 49, 677-696. doi:10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024